segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Homem e criança morrem carbonizados em incêndio em Lages

Foto:Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem e uma criança foram encontrados carbonizados em um incêndio em uma residência de Lages, na madrugada desta segunda-feira, dia 1º.

Conforme o Corpo de Bombeiros, outra criança conseguiu fugir das chamas para a casa de um vizinho e teve ferimentos leves. Uma terceira estaria desaparecida e é procurada pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre as causas do início das chamas.

O incêndio foi registrado por volta da 1h30 no bairro Santa Clara. Segundo os Bombeiros, a suspeita é que as vítimas são da mesma família. Os dois que morreram seriam pai e filho, e as outras duas crianças seriam irmãs. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, a casa de 110 metros quadrados já estava totalmente consumida pelas chamas. Uma perícia será feita para descobrir as causas do incêndio.

A outra criança que estava na moradia e conseguiu sair foi levada pelos bombeiros para o Hospital Infantil. Ela passava bem nesta manhã. O Conselho Tutelar foi chamado.

Vizinhos disseram que o homem era separado e vivia com os filhos. Aos Bombeiros, a criança que ficou ferida disse ter mais dois irmãos e não sabia onde eles estavam.

Os Bombeiros e a Polícia Militar procuraram pela terceira criança, sem sucesso. A Polícia Civil confirmou que está investigando o caso e uma criança está desaparecida.


Fonte: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário