quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Comerciante é agredido a pauladas e amarrado por ladrões em Água Doce

A PM conseguiu prender um dos envolvidos no crime.


Um comerciante foi vítima de assalto no interior de Água Doce na noite desta terça-feira, 30. Por volta das 21h30 dois homens foram até o seu estabelecimento e agrediram a vítima para roubar R$ 100,00, eles ainda deixaram o homem amarrado e com a cabeça coberta.

Segundo a Polícia Militar (PM) o fato aconteceu na na Linha Vista Alegre, as margens da rodovia estadual SC 150, Km 35.

A guarnição da PM de Água Doce foi acionada para atender a ocorrência e solicitou apoio da guarnição de Treze Tílias. A vítima relatou de que dois rapazes bateram em sua porta, ambos seus conhecidos, e pediram para comprar uma bebida, ele estranhou por que ambos seguravam pedaços de madeira e logo arrombaram a porta e partiram para as agressões, depois exigiram dinheiro, sendo levada uma quantia de R$ 100,00 e algumas moedas. Antes de saírem eles utilizaram um cinto para amarrar as mãos da vítima para trás e uma calça jeans para cobrir a cabeça do homem.

A guarnição em rondas nas proximidades conseguiu aborda e identificar um dos autores, que confessou ter ido até o bar juntamente com o outro envolvido. Os policiais prenderam o homem, que foi encaminhado para a delegacia de polícia de Joaçaba, não conseguindo encontrar o outro criminoso.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário