terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ato político termina em agressões em Jaborá e vira caso de polícia

Vítima denunciou as agressões em um vídeo na internet. Polícia Civil está ouvindo os envolvidos.


Fonte: Arquivo Portal Éder Luiz
Um vídeo em que a vítima relata ter sido agredida durante um ato político em Jaborá ganhou as redes sociais no último domingo, 21. Nas imagens, o homem, que é deficiente físico, aparece ao lado de crianças, as quais diz que também foram agredidas. O fato teria acontecido durante a concentração dos manifestantes próximo ao Centro de Eventos CTG.

Ainda no vídeo, a vítima mostra danos em seu veículo e cita algumas pessoas como responsáveis pelo ataque.

O Portal Éder Luiz buscou informações sobre o caso junto a delegacia de Polícia Civil do município e foi informado que um procedimento foi aberto para apurar os fatos.

Segundo o policial Uilson Servelin, que responde pela delegacia, até o momento foram ouvidas quatro pessoas. Duas vítimas dizem que foram agredidas, os dois homens apontados como autores negam as acusações. Ainda segundo o policial, outra vítima e mais um dos supostos autores prestarão depoimentos nas próximas horas.

"Como as pessoas apontadas como autores negam as acusações, vamos ouvir testemunhas que estavam no local e presenciaram os fatos. Estes depoimentos é que vão esclarecer definitivamente o caso". Revelou o policial.

A expectativa é que o procedimento possa ser encerrado nesta semana.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário