sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Suspeitos de Homicídio e Tentativa de Homicídio são condenados a mais de 30 anos de Prisão em Campos Novos

Foto:Polícia Civil/ CN

O Tribunal do Júri da Comarca de Campos Novos, condenou os réus, Fernando Zarembski e Josimar Rodrigues, a 31 anos 8 meses e 10 dias de prisão cada um, pelos crimes de Homicídio e Tentativa de Homicídio, praticado contra os irmãos Maicon Torriani e Marciano Torriani, por volta das 19 horas do dia 21 de Maio de 2017, em um estabelecimento próximo ao Trevo de Tupitinga, região conhecida por banhadão.

Segundo relato, após uma briga de bar, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e agressão. A vítima, Maicon Assis Torriani, chegou a ser socorrida com vida e conduzido para atendimento no Hospital Dr. José Athanásio.

A vítima não resistiu aos ferimentos da agressão, pois sofreu traumatismo craniano, fraturas de ossos e hemorragia interna e morreu minutos depois na unidade hospitalar. Já seu irmão, Marciano Luiz Torriani, 36 anos, foi atingido na face por um disparo de arma de fogo, e teve que ser transferido para o hospital de Joaçaba.

Fernando Zarembski, conhecido como “Topeira”, já cumpre pena por ser um dos investigados durante realização da Operação Avalanche, que apurou crime de Tráfico de Drogas em Campos Novos. Trabalhou na defesa dos acusados a Defensora Pública Júlia Gimenes Pedroso e presidiu a Sessão, o Juiz de Direito Paulo Eduardo Huergo Farah. Após o julgamento, os condenados foram encaminhados para presídios da região.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário