sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Polícia Civil identifica autores do furto à transportadora de Joaçaba

Foto:Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil, através da DIC (Divisão de Investigação Criminal), conseguiu, após uma complexa investigação, identificar os autores do furto a uma transportadora de Joaçaba, ocorrido na madrugada do último dia 30 de agosto nas margens da BR-282. Do local, os criminosos levaram aproximadamente R$ 60 mil reais em mercadorias.

A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira (14) pelo delegado regional André Cembranelli. De acordo com ele, o Poder Judiciário expediu os mandados de prisões após a investigação apontar a existência de uma associação criminosa especializada em furto de cargas e caminhões.

Três suspeitos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta quinta-feira (13) em Mafra, onde provavelmente iriam furtar um caminhão. O quarto indivíduo foi preso na cidade de Ilhota pela equipe da Polícia Civil.

Ainda durante a manhã desta sexta, policiais se deslocaram até um deposito em Barra Velha, onde a carga furtada poderia estar armazenada. No entanto, no local só foram localizadas as caixas dos objetos.

“Os indivíduos estão sendo encaminhados neste momento para a DIC de Joaçaba, onde serão interrogados e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional”, destacou Cembranelli. Os detidos são moradores do Litoral do Estado.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário