segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Mulher sem CNH é flagrada dirigindo viatura do Deap em Joaçaba


Uma mulher foi flagrada no último sábado (15) dirigindo uma viatura do Departamento de Administração Prisional (Deap) sem habilitação, em Joaçaba. De acordo com a Polícia Civil, ela é companheira do diretor da Penitenciária Agrícola de Chapecó.

A mulher foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento e disse que saiu com o carro para comprar um remédio para o companheiro.

Por entregar o carro para uma pessoa não habilitada, o diretor da penitenciária foi chamado para prestar esclarecimento na Delegacia e assinou um Termo Circunstanciado, e vai responder pelo crime em liberdade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso vai ser encaminhado ao Ministério Público, e o servidor do Deap pode ser investigado por improbidade administrativa já que, além de não possuir habilitação, a mulher flagrada dirigindo o veículo oficial não é funcionária pública.

Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC-SC) e o Deap informam que a Corregedoria Geral da Secretaria solicitou cópia do procedimento policial e já instaurou processo administrativo para apurar os fatos.

Fonte: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário