quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ladrão mata cachorro para furtar bicicleta em Concórdia


Revolta. Este é o sentimento do pintor Leonardo de Oliveira e de familiares, que residem no bairro das Nações em Concórdia. Na madrugada desta quarta-feira (26), um indivíduo entrou na garagem da casa e furtou a bicicleta. Além deste crime, o bandido cometeu outro pior, matou o cachorro da família. A ação aconteceu por volta das 05h.

De acordo com Leonardo, ele e um vizinho ouviram o cachorro latindo, saíram de casa para ver o que estava acontecendo, mas já era tarde. “O cachorro estava amarrado, mas se soltou. Agiu por instinto e avançou”, contou. Antes de fugir, o ladrão chutou o animal e pisou em sua cabeça. “Tentamos salvar, mas não foi possível. Ele agonizou e morreu”, relata o proprietário revoltado. “O ladrão poderia ter fugido sem fazer isso, o animal não merecia”, lamentou. O cachorro era pequeno, tinha seis meses.

Oliveira registrou um Boletim de Ocorrência e espera que a polícia descubra quem foi o autor. “A bicicleta talvez eu recupere, mas o cachorro não, infelizmente. Ele já faz falta para a família”.

Fonte: Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário