terça-feira, 18 de setembro de 2018

Homem que esfaqueou vereador será julgado na próxima sexta

Foto:Imagem ilustrativa
O Tribunal do Júri da Comarca de Capinzal julgará nesta sexta-feira (21) o construtor Valdecir Deitos, que esfaqueou o vereador de Ouro Ivonei Dambrós (PCdoB) durante uma festa no interior do município. O crime ocorreu em novembro de 2009. O julgamento será realizado no Centro Educacional Prefeito Celso Farina a partir das 9h.

A defesa de Deitos ingressou com recurso contra a sentença de pronúncia da Justiça de Capinzal. Foi requerida ainda a absolvição do réu com a justificativa de que no dia dos fatos, Deitos teria desferido a facada para se defender. Foi solicitada a desqualificação do crime para lesão corporal. O TJSC acabou rejeitando o recurso e no dia 29 de abril de 2015 proferiu a sentença de pronúncia.

A tentativa de homicídio teria sido motivada por divergências políticas e ocorreu durante luta corporal entre os envolvidos, sendo que em determinado momento Deitos teria jogado um prato contra o rosto da vitima, em ato continuo apanhou uma faca e desferiu golpe no abdômen do parlamentar.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário