terça-feira, 4 de setembro de 2018

Grávida procura hospital em Joaçaba para retirar invólucro com maconha de sua genitália

(Foto: Portal Éder Luiz)
Uma mulher procurou atendimento no Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, para retirar um invólucro que havia inserido em sua vagina e não conseguia retirar. Após realizar o procedimento médico foi descoberto que no interior do objeto havia maconha.

O fato foi divulgado pela Polícia Militar (PM) em seu relatório diário. A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira, 03, por volta das 20h30, quando uma guarnição foi acionada para ir até o hospital assim que houve a comunicação.

A mulher, que está grávida, deu entrada na ala da maternidade se queixando que havia colocado o invólucro de maconha dentro de sua genitália e não conseguia mais retirar. O fato foi confirmado pela médica de plantão, que após exames e um procedimento retirou uma quantia aproximada de 66 gramas de maconha.

Os policiais apuraram que o companheiro da mulher está preso e entraram em contato com o presídio de Joaçaba, recebendo a informação que ela teria tentado realizar uma visita ao ao homem no domingo, 02, mas não conseguiu por que ele está impedido de receber visita.

Como a mulher está grávida, o hospital ofereceu para que ficasse internada, porém, ela não aceitou e desta maneira recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de polícia.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário