segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Em fuga da polícia, motorista bate de frente com moto e mata jovem em Xaxim

(Foto: PRF)
Uma pessoa morreu após uma batida frontal, por volta das 17h08 deste domingo (23), no km 516,6 da BR-282 em Xaxim. O motorista do carro fugia da polícia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma guarnição deu a ordem de parada ao motorista de um VW/Gol, no km 513,7, mas ele desobedeceu e acelerou o veículo para fugir da abordagem. Durante a fuga, o condutor realizou manobras perigosas, com objetivo de se distanciar da viatura da polícia.

Em um curva, o motorista do carro invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com uma motocicleta Kawasaki/Ninja 300, que seguia no sentido oposto do carro. O motociclista, Henrique Corseuil, de 27 anos sofreu a amputação dos membros esquerdos (braço e perna), além de vária fraturas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, mas faleceu logo após dar entrada na unidade.

No carro havia quatro pessoas. O condutor também precisou ser levado ao hospital devido aos ferimentos. Ainda segundo a PRF, depois do atendimento médico, o motorista do Gol realizou o teste do bafômetro e foi preso por dirigir embriagado.

Fonte: Clic RDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário