terça-feira, 18 de setembro de 2018

Arma dispara acidentalmente durante limpeza e fere homem em Campos Novos


Por volta das 11 horas desta segunda-feira (17), a Polícia Militar registrou ocorrência de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munição e Disparo de Arma de Fogo na Rua: Nereu Ramos, no Centro. A Central de Operações da Polícia Militar foi comunicada pelo plantão médico, que havia dado entrada no Hospital Dr. José Athanásio de Campos Novos, um homem com ferimentos aparentemente por disparo de arma de fogo.

Uma guarnição foi ao local, onde os Policias encontraram um homem de 57 anos com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo, que segundo o mesmo ele estaria fazendo a limpeza da arma quando ocorreu um disparo acidental, foi realizado busca no veículo do mesmo onde foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, com três munições deflagradas e três munições intactas no assoalho do veículo, bem como marca de sangue no banco do caroneiro. A identidade da vitima não foi informada.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e dada voz de prisão ao autor dos disparos que permaneceu internado devido à complexidade da lesão, em seguida o preso precisou ser transferido ao Hospital da cidade de Passo Fundo (RS), onde teria que passar por procedimento cirúrgico. A arma foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e repassada à autoridade policial a condição de preso, do paciente transferido por necessidade médica, para os procedimentos legais cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão. 


JORNALISMO SIMPATIA FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário