quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Mulher fica presa embaixo de carro que tombou em barranco na Beira Rio



Uma mulher ficou presa embaixo de um Fusca que despencou de um barranco na Avenida Beira Rio em Herval. O acidente aconteceu por volta das 21h30 em frente a BRF.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. O motorista do veículo não apresentava ferimentos, já a mulher, que era carona, estava presa embaixo do carro. Ela foi projetada para fora após o Fusca capotar no barranco.
Segundo os bombeiros, pedras deram sustentação e evitaram que o veículo esmagasse o corpo da vítima. Eles tiveram um trabalho delicado no resgate, tudo para evitar que o Fusca se desestabilizasse e caísse sobre a mulher. Após ser retirada ela foi colocada na maca e levada pelos bombeiros, com a ajuda dos policiais, até a rua, onde foi colocada na ambulância e transportada ao hospital. Estava consciente, mas reclamava de dores nas pernas.

O motorista do carro se submeteu ao teste do bafômetro e foi constatado que ele dirigia bêbado, sendo preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia de Joaçaba.
O veículo deverá ser retirado do local na manhã desta quarta-feira.

Fonte: Eder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário