quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Motorista de ônibus é condenado por acidente com morte de motociclista na rodovia entre Piratuba e Capinzal


A Justiça da Comarca de Capinzal condenou nas últimas horas o motorista de um ônibus com placas de Palhoça que se envolveu em um acidente na SC-303, entre Piratuba e Capinzal e provocou a morte do motociclista Vinicius Geovani de Miranda, 28 anos. O caso foi registrado em 9 de fevereiro de 2013 por volta do meio-dia.

O condutor do ônibus, conforme a sentença, foi condenado ao cumprimento de dois anos de detenção, mas teve a pena substituída por pagamento de salário prestação de serviços comunitários. O motorista do coletivo ainda teve a habilitação suspensa por dois meses.

Segundo os autos do processo, o acidente ocorreu no KM 300 da rodovia que liga Piratuba e Capinzal.

O motorista do ônibus tentava convergir à esquerda para adentrar na via de acesso a Linha Vidal Ramos. Foi quando houve a colisão com a motocicleta. O jovem de 28 anos caiu na pista quando foi atingido por uma carro com placas de Joaçaba.

O condutor da motocicleta com placa de Lages morreu no local. Logo em seguida, chegaram seus familiares que já estavam no trecho viajando em direção à Piratuba. Como a decisão é de primeira instância ainda cabe recurso junto a Tribunal de Justiça em Florianópolis.

Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário