segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Delegada se manifesta sobre crimes em Herval d’Oeste

Foto:Suspeito pelo homicídio foi preso
A delegada Fernanda Gehlen da Silva se manifestou nesta segunda-feira (20) sobre os três crimes ocorridos na última semana, em Herval d´Oeste. Ela informou que a polícia já conseguiu identificar o autor dos disparos que feriram duas pessoas no final da tarde da quarta-feira (15) na Rua 1º de Janeiro, bairro São Jorge. De acordo com a delegada, o crime foi motivado pelo envolvimento com o tráfico de drogas. “Cabe destacar que nenhum deles compareceu à Delegacia para registrar a ocorrência e se submeter ao exame de corpo delito”, disse, ao destacar que as vítimas não são moradoras do bairro e que o autor é de Joaçaba e se mudou recentemente para o São Jorge.

Quanto ao homicídio registrado no sábado (18) no bairro Jardim José Rupp, a delegada apontou que os dois homens, que moravam juntos, se desentenderam após ingerirem quatro litros de cachaça. O suspeito foi preso em flagrante.

Para a delegada, o tiroteio na noite deste domingo (19) no bairro São Jorge foi motivado pelo desentendimento entre vizinhos. “A polícia já possuí suspeitos e no decorrer da semana será dado prosseguimento as investigações para serem tomadas as medidas”, informou.

“Entendo que esses esclarecimentos são importantes para ficar demonstrado que foram fatos isolados, apenas coincidentemente cometidos em datas próximas. Não se trata de uma onda de crimes”, concluiu.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário