quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Adolescente de 14 anos confessa ter assassinado idosa em Capinzal



Na manhã desta quarta-feira, dia 15, a Polícia Civil divulgou uma nota a qual confirma que um menor de 14 anos teria confessado que assassinou a idosa de 60 anos na semana passada na Vila Sete de Julho, em Capinzal.

Nota

Com relação ao homicídio ocorrido no dia 08 de agosto na Vila 7 de Julho, em Capinzal, a Polícia Civil ouviu um dos suspeitos do crime, o qual admitiu ter sido o autor do fato. Trata-se de um adolescente de 14 anos. Foi apreendido um martelo que teria sido utilizado para atingir a vítima, que será periciado. Há diligências em andamento ainda não concluídas, com o fim de comprovar a versão do suspeito bem como verificar eventual participação de terceiros. O martelo estava em um terreno baldio próximo ao local do crime, conforme indicado pelo suspeito.

Relembre

Rosina Dalapria, de 60 anos, foi encontrada morta no final da noite de quarta-feira, dia 08, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Por volta das 23h17min a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Francisco de Assis Almeida.

O namorado de 54 anos foi quem encontrou a mulher deitada na cama, com ferimentos a região do pescoço. A suspeita é que ela foi agredida na cozinha da casa e arrastada até o quarto.

Os policias isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) de Campos Novos, que realizaram o levantamento de dados e o recolhimento do corpo da mulher que foi encaminhado para o IML de Joaçaba.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário