quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Adolescente com 78 BOs pratica furtos toda semana em Herval d´Oeste

Foto:Delegacia de Herval d´Oeste
Um adolescente de 16 anos tem cometido diversos furtos no município de Herval d´Oeste. O menor é encaminhado à Delegacia pela Polícia Militar praticamente toda semana, mas continua a cometer delitos impunimente. Contra ele já constam 78 Boletins de Ocorrência, o que desmotiva os policiais.

Na tarde desta quinta-feira (23), ele foi novamente apreendido por uma guarnição após roubar um celular de outro menino na Rua Itororó, proximidades da UPA. Nesta ação ele contou com a ajuda de outro adolescente, que aproveitou o momento em que a vítima pediu para segurar o aparelho, enquanto tirava o moletom, para entregar para o delinquente, que saiu correndo.

Ele foi localizado pelos policiais próximo a creche do bairro Nossa Senhora Aparecida, quando confessou ter vendido o aparelho por R$ 40 reais. O receptador foi encontrado com o celular e todos foram conduzidos à Delegacia de Herval d´Oeste. O Conselho Tutelar e os pais dos envolvidos foram acionados para acompanhar a ocorrência e devolução do aparelho para a vítima.

Moradores do município, que fazem parte da Rede de Vizinhos da Polícia Militar, estão aterrorizados com a situação insustentável e pedem providências à justiça.  

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário