terça-feira, 31 de julho de 2018

Policiais de folga salvam a vida de homem que sofreu convulsão e parada cardiorrespiratória


Policiais Militares de folga salvaram a vida de um homem, que sofreu convulsão, na noite desta segunda-feira, 30, em um restaurante, em Santa Cecília.

Assim que teve a convulsão, Juliano Linkosk, morador de Videira, sofreu engasgamento e, em seguida, teve uma parada cardiorrespiratória. Os soldados Piloneto, natural de Machadinho/RS e que inclusive está sendo transferido de Santa Cecília para Lages, onde vai trabalhar no canil, e o Soldado Gonzatto lotado em Santa Cecília e morador de Lages, realizaram todos os procedimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros, incluindo reanimação e ventilação com a boca.

Juliano foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Santa Cecília e passa bem.

Em conversa com os PMs, eles relataram que estão emocionados em poder estar naquele momento para poder salvar uma vida, mantendo a calma e fazendo os primeiros socorros, todo o procedimento durou 10 minutos.

A namorada da vítima destacou que os policiais foram heróis e que se não fossem eles jamais o fato teria um final feliz. Ela informou que o namorado não tem problemas de saúde e nunca tinha acontecido algo parecido antes.


Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário