terça-feira, 31 de julho de 2018

Polícia Civil de Campos Novos prende traficante em estabelecimento comercial no centro da cidade

Foto: Polícia Civil
 
No início da tarde desta segunda-feira (30), por volta das 14h, a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) obteve sucesso em prender em flagrante um jovem de 18 anos com iniciais O.T.  pela prática do delito de tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil  há  algum tempo a DIC estava recebendo informações sobre o comércio de drogas, em especial “cocaína”,  em diversos locais e eventos do município.

De acordo com o relato da ocorrência na tarde desta segunda-feira, os Agentes da DIC tinham conhecimento de que o autor se encontrava em um posto de combustível com uma substancial quantidade da droga (cocaína), que era a especialidade do jovem.

Diante desta situação a equipe da DIC foi ao estabelecimento comercial, quando avistou autor encostado em uma parede, próximo à loja de conveniência, momento em que foi abordado pelos policiais civis que realizaram uma busca pessoal e encontraram escondida no bolso da bermuda do jovem uma grande porção (44 gramas) de “cocaína”, embalada e pronta para venda.

Diante dos fatos, o Jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Segundo o Delegado responsável pela DIC delegado Fábio Faustino Pereira, sendo o tráfico de drogas  crime inafiançável, O.T. foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário