quinta-feira, 19 de julho de 2018

Mulher é presa após tentar matar colega por ciúmes em Piratuba

Foto:Polícia Militar/Divulgação
Um Ford Fiesta acabou colidindo contra um poste de energia elétrica depois que as ocupantes do veículo entraram em luta corporal na madrugada desta quinta-feira (19) na Avenida 18 de Fevereiro, próximo à garagem da empresa Thermas Sul, no centro de Piratuba. As duas mulheres continuaram a briga fora do carro, sendo efetuado um disparo de arma de fogo.

Uma guarnição da Polícia Militar, que estava próximo ao local, interviu e conseguiu desarmar a mulher. A vítima, de 38 anos, relatou que saiu do trabalho quando a colega pediu carona até uma conveniência para comprar cigarros. Durante o trajeto, a mulher levantou a blusa para mostrar que estava armada, e perguntou se ela estaria “dando em cima” do seu namorado. A motorista largou as mãos do volante para tentar tirar a arma da carona, quando o veículo se descontrolou e atingiu o poste.

A PM apreendeu o revólver calibre 32 e conduziu a autora do disparo à Delegacia Regional de Joaçaba para registrar o flagrante. A vítima também foi conduzida para prestar depoimento.

Fonte: Michel Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário