terça-feira, 17 de julho de 2018

Mulher é presa após furtar dinheiro em terminal de autoatendimento

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação
Numa resposta rápida, policiais civis e militares prenderam nesta segunda-feira (16) uma mulher e recuperaram parte do dinheiro furtado por ela no final da manhã na área central de Capinzal.

Por volta das 11h30min, um senhor de 55 anos informou que havia ido até um terminal de autoatendimento bancário para efetuar um saque de R$ 1 mil em espécie. Logo que sacou o dinheiro ele solicitou ajuda para uma atendente, e ao retornar até o terminal o valor havia sumido. Os responsáveis pela agência bancária identificaram a mulher que furtou o dinheiro pelas imagens de segurança.

De posse das informações, Polícia Militar e o Setor de Investigações Criminais (SIC) da Polícia Civil efetuaram buscas e coleta de informações, sendo localizada a feminina com as características repassadas. A mulher, de 50 anos, é moradora do Loteamento Parizotto e conhecida no meio policial. Ela foi encaminhada à Delegacia onde assinou um Termo Circunstanciado para responder por apropriação de coisa achada.

Os policiais recuperaram R$ 716,00, pois a autora já havia utilizado uma parte para o pagamento de uma conta de energia elétrica e também efetuou compras em um supermercado.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário