segunda-feira, 16 de julho de 2018

Jovem é detido após ser flagrado com drogas por seguranças de bar

Foto:Redes sociais
A Polícia Militar, que estava realizando operação no bairro Santa Tereza na noite deste sábado (14), foi acionada para averiguar um cidadão que foi flagrado com drogas pelos seguranças de um bar na Rua Eliziário de Carli, em Joaçaba.

No local, o rapaz já havia sido abordado com comprimidos de ecstasy no bolso de sua bermuda. O indivíduo foi detido pelos policiais e conduzido à Delegacia de Joaçaba, onde a droga foi pesada, totalizando 6 gramas.

Nota de Esclarecimento

Em virtude de um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, o Bar 636, por sua assessoria jurídica, vem prestar o seguinte esclarecimento aos seus clientes e a sociedade:

Ontem, durante operação policial realizada em todo o Estado, foi realizada revista em pessoas que se encontravam do lado de fora do estabelecimento, conforme imagens do vídeo, onde nada foi encontrado.

Após a ação policial, os seguranças da Casa reforçaram as revistas em quem de quem adentrava no estabelecimento, quando encontraram um indivíduo portando dois comprimidos de substância suspeita. Tendo em vista que a política de tolerância do Bar 636 em ralação as drogas ilícitas é zero, o cliente foi retirado imediatamente, sendo acionada a Polícia Militar para tomar as medidas cabíveis, conforme pode ser verificado no Boletim de Ocorrência registrado pela própria PM.

Ou seja, o comentário no vídeo de tráfico de drogas no bar é “mentiroso e difamatório”, que tem a única e exclusiva intenção de difamar o estabelecimento. Diante disso, já estão sendo tomadas as medidas legais para punir o autor do referido vídeo, bem como aqueles que o compartilharam.

Assessoria jurídica Bar 636

Nenhum comentário:

Postar um comentário