quinta-feira, 5 de julho de 2018

Idoso de Erval Velho morre ao despencar com carro da Ponte Alfredo Ítalo Remor

Foto:Veículo foi removido do rio por um guindaste
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram, por volta das 9h30min desta quinta-feira (5), o veículo que caiu da ponte Alfredo Ítalo Remor na noite passada. A vítima, identificada por Beny Zampieri, 79 anos, estava presa ao cinto de segurança do carro. O corpo foi retirado pela Usina do Specht, onde foi entregue ao IGP. Familiares já aguardavam, pois o senhor não havia retornado para sua residência, em Erval Velho.

Após o resgate do corpo, o tráfego na ponte foi bloqueado para a remoção do veículo das águas do Rio do Peixe. O trabalho, realizado pela Mecânica Trevo, durou cerca de duas horas. Os mergulhadores engataram os cabos no veículo que foi içado pelo guindaste até a superfície.

A Polícia Rodoviária Federal deve emitir um laudo sobre o acidente.

O acidente

O veículo caiu da ponte por volta das 21h50min desta quarta-feira (4), quando o condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista e mergulhou no rio. Populares ouviram apenas o barulho, e depois avistaram a mureta da ponte quebrada. Bombeiros estiveram no local, mas nada puderam fazer, iniciando as buscas na manhã desta quinta-feira.

Em março de 2015 um caminhão com três pessoas também caiu da mesma ponte. Os corpos foram resgatados no dia seguinte, e o veículo resgatado dois dias depois.  





















Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário