quinta-feira, 5 de julho de 2018

Bombeiros iniciam buscas a veículo que caiu da ponte entre Joaçaba e Herval, a suspeita é que o morador seja de Erval Velho


Iniciaram por volta das 9h desta quinta-feira, 05, as buscas ao veículo que está desaparecido nas águas do Rio do Peixe após cair da Ponte Alfredo Ítalo Remor, na divisa entre Joaçaba e Herval d´Oeste.

Os bombeiros realizam o trabalho com o uso de um barco que leva os mergulhadores, eles vão tentar localizar no fundo do rio o veículo e depois confirmar o número de vítimas, ainda incerto, assim como a marca e placas do carro.

A queda aconteceu entre às 21h30 e 22h da noite passada. Não houve testemunhas do momento da queda, mas um morador das proximidades afirmou que ouviu dois barulhos, o de quando o veículo teria batido contra a mureta e depois o da queda na água. Ele afirmou ainda que ao chegar no local sentiu um forte cheiro de combustível, mas não notou movimentação na água.

Hoje pela manhã era possível ver marcas de óleo na água, indicando aproximadamente onde pode estar o veículo submerso.

Os bombeiros irão primeiro localizar o veículo e confirmar quantas pessoas estão em seu interior, depois o corpo ou os corpos serão retirados e entregues ao IML. Após isso somente é que se discutirá como o veículo será retirado das águas.

Existem suspeitas ainda não confirmadas de que o veículo era ocupado apenas por uma pessoa, um idoso, morador de Erval Velho, que teria vindo para Joaçaba na noite passada e não voltou para casa.

A Polícia Rodoviária Federal está na ponte e arredores orientado o trânsito, que segue normal, mas pode sofrer alterações ao longo do dia caso o veículo seja içado.





Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário