terça-feira, 24 de julho de 2018

Audiência de instrução ouve filha adotiva acusada de encomendar morte dos pais

Foto:Suspeitos estão presos
Está acontecendo na tarde desta terça-feira (24), no Fórum de Herval d´Oeste, a audiência de instrução do crime bárbaro que chocou a comunidade do município e região na madrugada do dia 31 de março, quando um casal foi degolado por três elementos que invadiram a residência na Linha Santa Terezinha, interior do município. Lucila Bello morreu no local, com a garganta cortada, já o esposo, Otávio Bello, foi socorrido com vida e conseguiu escapar da morte, mesmo também tendo a garganta cortada pelos criminosos.

Os suspeitos foram presos pela Polícia Civil uma semana após o crime, e o fato mais revoltante é que a investigação apontou a filha adotiva do casal, Cleudimara de Fátima Bello Vissotto, como mandante do crime. De acordo com os elementos de investigação, ela teria encomendado a morte dos pais para herdar as terras, que venderia para dividir o dinheiro com os demais envolvidos.

Os quatro suspeitos chegaram ao Fórum por volta das 14h, quando o aparato de segurança chamou a atenção da população, que acompanhou a saída dos acusados do veículo do Deap (Departamento de Administração Prisional).

A audiência de instrução é a fase do processo em que o juiz ouve os argumentos das partes envolvidas e de suas testemunhas para a produção de provas e julgamento. O julgamento deve ocorrer ainda neste ano.





Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário