segunda-feira, 4 de junho de 2018

PM aborda veículo e encontra drogas com casal em Capinzal

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação
Um casal foi preso com drogas no início da noite do último sábado (2) após ter o veículo abordado em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 18h50min, quando a Polícia Militar realizava rondas pelo Acesso Cidade Alta, próximo a um posto de combustível onde havia enormes filas para abastecimento. Os PMs flagraram o VW Gol, placas MJY-5502 de Curitibanos, passando em alta velocidade na rodovia.

A guarnição acompanhou o veículo, fez a abordagem e constatou que os ocupantes não possuíam habilitação. Com o condutor nada foi encontrado durante a busca pessoal, sendo acionada uma policial feminina para revistar a mulher, que apresentava comportamento exaltado. Porém, a suspeita disse que antes precisava fazer necessidades, por isso os policiais pediram o auxílio de duas testemunhas para acompanha-la.

As testemunhas informaram que a suspeita se desfez de uma embalagem e que as ameaçou para não comentarem. Em buscas, os policiais encontraram a embalagem contendo 35 gramas de cocaína e 5.7 gramas de crack. O motorista assumiu que as drogas eram dele.

O veículo foi removido ao pátio da empresa credenciada e o casal conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba para os procedimentos.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário