sexta-feira, 15 de junho de 2018

Denúncia sobre Escola Municipal foi feita na Câmara de Vereadores

Fotos: Enviadas pelo Vereador Douglas Davoglio

Na noite de ontem quinta-feira (14), na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, o Vereador Douglas Davoglio denunciou a obra realizada na Escola Municipal César Avelino Bragagnolo, citou as más condições da escola e o desabamento da parte do teto de uma das salas, que aconteceu a alguns dias.

O Vereador salientou, "Não sei em qual administração foi feito este projeto, cadê a segurança no trabalho para estes profissionais e crianças, que estão no colégio onde aconteceu este fato de cair parte do gesso? Graças a Deus que não tinha ninguém naquele momento". Douglas esteve no local e registrou o acontecimento. Cobrou se a empresa que realizou o serviço foi fiscalizada por algum setor da prefeitura, se algum termo de responsabilidade do trabalho foi assinado e se caso algum acidente acontecer com estes profissionais da educação e alunos que estão no local, a prefeitura irá se responsabilizar.  

O Vereador irá realizar um pedido de informação na próxima Sessão, para saber como foi feito este projeto. As fotos foram enviadas a Rádio Erval FM, confira abaixo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário