segunda-feira, 25 de junho de 2018

Ciclistas da ACEV sobem ao pódio em mais uma Etapa da Taça Ludovico Tozzo na cidade de Chapecó

Fotos: Edison Mazetto
Por: Sabrina Teodoro

Os ciclistas da ACEV de Erval Velho participaram neste final de semana na cidade de Chapecó de mais uma Etapa da Taça Ludovico Tozzo de Estrada. Mais de 150 ciclistas dos três estados do Sul participaram do evento. Edson Pirovano conquistou o 1º lugar na Categoria Master B Mountain Bike com 45 minutos mais uma volta em um percurso de aproximadamente 2 km, Edison Mazetto conseguiu o 2º lugar na Categoria Master B Mountain Bike, Bruno Fracaro ficou com o 3º lugar na Categoria Master A. Na Categoria Esporte Speed esteve participando o ciclista Bruno Formighieri. 

Com muito frio e chuva os ciclistas de Erval Velho deram todo o seu esforço e conseguiram excelentes resultados, mais uma vez levando o nome da cidade ao pódio e representando o município por todos as regiões do Estado. 

Edison Mazetto que compõe a Diretoria da ACEV, informou que a partir de agora os ciclistas voltam aos treinos, para dia 08 de julho participar da competição Bike Serra na cidade de Lages, onde estão confirmados mais de 400 atletas para esta competição, uma competição de alto nível e os ciclistas esperam conseguir ótimos resultados. 

A ACEV agradece ao total apoio de toda comunidade, Rádio Erval FM e Administração Municipal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário