segunda-feira, 7 de maio de 2018

Semana começa com chance de chuva isolada na região

Foto:Imagem ilustrativa
A semana começa com nebulosidade na faixa litorânea de Santa Catarina. De acordo com a Epagri/Ciram, chove de forma persistente entre a região da Grande Florianópolis e o Litoral Norte. Para o Oeste e Meio Oeste, condição de chuva isolada no período da tarde para a noite desta segunda-feira (7) devido a influência de um cavado.

Terça-feira

Sol com algumas nuvens do Oeste ao Litoral Sul. Nas demais regiões, variação de nuvens com aberturas de sol e chuva isolada, especialmente na madrugada, início da manhã e à noite.

Quarta e quinta-feira

Na madrugada e início da manhã persiste a condição de chuva isolada na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte. No decorrer do dia, sol com algumas nuvens em todo o Estado.

Sexta-feira

Aumento de nuvens em Santa Catarina, com condição de chuva a partir da manhã no Oeste e Meio Oeste, e a partir da tarde nas demais regiões, devido ao deslocamento de uma frente fria. Risco de temporal isolado.

Tendência de 12 a 21 de maio

Nos dias 12 a 15, uma massa de ar mais frio deixa o tempo firme com sol no Estado, e temperatura mais amena em todas as regiões. Depois disso, novas áreas de instabilidade sobre o sul do Brasil devem trazer chuva mais frequente. Na segunda quinzena de maio, uma massa de ar frio mais intensa deve atingir SC.

Fonte: Caco da Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário