terça-feira, 15 de maio de 2018

Leilão de veículos e sucatas acontece nesta quarta e quinta

Foto:PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina promove, nesta quarta e quinta-feira (dias 16 e 17), um Leilão On-line e Presencial de veículos. Serão colocados para arrematação aproximadamente 1.800 veículos, entre lotes documentados (que poderão voltar a circular) e sucatas (destinado ao desmonte de peças).

As modalidades do leilão serão presencial e online. A sessão presencial será realizada às 08h30min, no auditório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Criciuma, localizada na Rodovia SC-443, 2623, Vila Rica, Criciúma/SC (fundos do IGP). A sessão online terá início na mesma data e hora da sessão presencial, através do site: www.exitoleiloes.com.br.

Os interessados pelo leilão eletrônico devem efetuar o cadastro no site www.exitoleiloes.com.br com antecedência mínima de 48 horas (quarenta e oito horas) da data marcada para o evento.

Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório, no ato do seu preenchimento, anexar cópias dos seguintes documentos no site da Exito Leilões:

a) se pessoa física: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência;

b) se pessoa jurídica: CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

Lembrando que qualquer pessoa, física e jurídica, pode participar do leilão de veículos documentados. Já para as sucatas e sucatas inservíveis apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução n° 530/15 do CONTRAN. Os veículos serão ofertados no estado em que se encontram.

Esclarecimentos, bem como a cópia do Edital com os bens devidamente especificados a serem leiloados, poderão ser obtidos diretamente com o Leiloeiro, através do endereço eletrônico: contato@exitoleiloes.com.br ou pelos telefones (48) 3413-7180 | 3081-2310 | 99138-6012.

O valor arrecadado será utilizado para pagamento das despesas do leilão, de remoção e estadia dos veículos, dos tributos vencidos, de credores trabalhistas e de multas. Em caso de saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário