terça-feira, 8 de maio de 2018

Jovem capota veículo após desviar de cachorro na pista na SC-150

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação
Um jovem escapou ileso após saída de pista na noite desta segunda-feira (7) na SC-150, comunidade de Santa Bárbara, limite entre os municípios de Ouro e Lacerdópolis. O fato ocorreu por volta das 20h30min.

O condutor se deslocava com o veículo GM Cruze com placas de Ouro no sentido Lacerdópolis/Ouro, sendo que antes da ponte sobre o Rio dos Porcos, foi surpreendido com um cachorro na rodovia. Para não atropelar o animal, o jovem freou bruscamente, vindo a estourar os pneus dianteiros e em seguida saiu da pista.

O carro percorreu mais de 30 metros onde abriu uma clareira na vegetação de capim de elefante e após capotar acabou parando na posição normal, a poucos metros do riacho. O jovem, que estava sozinho no carro, reside em Ouro. Ele confirmou que apenas o airbag lateral acionou e por sorte não teve nenhum ferimento.

A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré esteve no local onde registrou o boletim de ocorrência. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro que deu resultado negativo. A seguradora foi comunicada sobre o ocorrido e o guincho acionado para a remoção do automóvel que teve danos de considerável monta.







Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário