terça-feira, 8 de maio de 2018

Incêndio de grandes proporções atinge Bigger Caminhões de Videira

Foto:Genauro Stefanski/Divulgação
A empresa Bigger Caminhões foi tomada por um incêndio na madrugada desta terça-feira (8), em Videira. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o depósito de peças da concessionária foi a parte mais danificada.

O fogo, que iniciou por volta das 4h, foi controlado depois de aproximadamente duas horas de combate e contou com o apoio de equipes de Tangará, Rio das Antas e Fraiburgo.

Ainda de acordo com informações da corporação, não houve vítimas e, nenhum veículo foi danificado. Não há informações sobre o que motivou o incêndio.

O cabo dos bombeiros militares de Videira, Carlos Maia, explica que foram quase 1000 m² de área atingida, sendo considerado um incêndio de grandes proporções. Foram utilizados cerca de 25 mil litros de água.  

Os funcionários receberam dispensa e momentaneamente a empresa está interditada e com os trabalhos suspensos, pois há a possibilidade de desmoronamentos. Conforme o gerente de vendas, André Fornazier, os trabalhos serão retomados depois de ser feito um laudo pericial, assim como o levantamento dos prejuízos.







Fonte: Rádio Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário