segunda-feira, 23 de abril de 2018

Situação da Rua Nereu Sutil causa polêmica em Erval Velho, abaixo-assinado deve ser entregue nesta tarde


 Moradores da Rua Nereu Sutil, no município de Erval Velho cobram soluções efetivas que melhorem as condições da estrada que dá acesso as residências. Vários pedidos já foram feitos à administração e o assunto também já foi mencionado na Câmara de Vereadores. Segundo o secretário de obras do município, Ivo Alberti, a estrada foi arrumada várias vezes, já foi colocado brita, cascalho, mas por ser um morro, fica mais difícil solucionar o problema.

Uma moradora relatou que precisa deixar sua motocicleta na casa de um vizinho porque não consegue subir o morro em função das pedras soltas. No domingo (15), a mesma moradora fez um apelo em uma rede social e foi atendida. Na segunda-feira (16), as máquinas da prefeitura estiveram na rua do Bairro Bela Vista realizando trabalhos para melhorar a estrada. De acordo com os moradores, o serviço foi mal feito e não resolveu a situação.

O secretário de obras coloca que é preciso estudar uma solução que resolva e agir com calma, “Não adianta chegar e fazer de qualquer jeito, seco como está não vai adiantar”, explica o secretário Ivo. A ideia é realizar os trabalhos quando a terra estiver úmida.

No último sábado (21), orientados pela vereadora Michele Piovesan, todos os moradores concordaram em assinar um abaixo-assinado. No documento consta que mais de dez famílias residem na rua e o assunto já havia sido discutido até que a situação ficou precária. A entrega do abaixo-assinado deve ser feita pela vereadora, diretamente ao prefeito do município, Walter Kleber Kucher Junior, na tarde desta segunda-feira (23).




Fonte: Michel Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário