segunda-feira, 2 de abril de 2018

Semana com mais sol e pouca chuva em Santa Catarina

Foto:Reprodução Internet
Um sistema de baixa pressão que atua sobre o Oceano, na altura do litoral gaúcho, mantém o tempo com variação de nuvens e com aberturas de sol no decorrer desta segunda-feira (2) nas regiões Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul. No restante do Estado, predomínio de sol. No período da tarde e noite, condição de chuva isolada no Planalto Sul, Litoral Sul e Grande Florianópolis.

A temperatura estará elevada, diminuindo no fim do dia.

Terça-feira
Mais nuvens e nevoeiros no início da manhã com sol em todas as regiões no decorrer do dia. No período da tarde, condição de chuva isolada do Planalto ao Litoral.
Temperatura: diminui um pouco, agradável durante o dia.

Quarta-feira
Sol com algumas nuvens. A partir da tarde, previsão de chuva isolada no Litoral e Vale do Itajaí.
Temperatura: em elevação durante o dia, agradável.

Quinta e Sexta-feira
Sol entre nuvens. No Litoral e Vale do Itajaí, condição de chuva isolada no início e fim do dia, devido a circulação marítima. Nos Planaltos Sul e Norte, previsão de pancadas isoladas de chuva.
Temperatura: em elevação durante o dia, agradável.

Tendência de 07 a 16 de abril
O período inicia com tempo mais seco, pouca chuva e temperatura em elevação no Estado. Nos dias 12 e 13, uma nova frente fria deve passar por Santa Catarina, provocando chuva e temporais localizados, e na sequência diminuição de temperatura. Na segunda quinzena do mês começam a chegar massas de ar frio mais intensas.

Fonte: Epagri/Ciram

Nenhum comentário:

Postar um comentário