segunda-feira, 2 de abril de 2018

Polícia está a procura de casal que arrombou condomínio em Joaçaba


A Polícia Civil de Joaçaba está investigando um furto ocorrido em um condomínio localizado no centro da cidade na última quinta-feira, dia 29 de março. O caso começou a ganhar repercussão depois que imagens do casal que praticou os furtos, foram compartilhadas nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Procurado, o delegacia regional André Cembranelli confirmou a veracidade do fato.

A entrada e saída do casal do condomínio foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Aliás, eles não se preocupam em esconder o rosto. De acordo com o registro das imagens, após abrir a porta principal com um cartão, o casal apertou os interfones verificando as unidades vazias, circularam pelos andares e invadiram um dos apartamento usando uma chave mestra. Da mesma forma que entraram, ao sair chavearam a porta para ganhar tempo até que o proprietário notasse a falta dos pertences.

Ambos seguiram em um veículo Sandero Vermelho sentido ao acesso de Herval D’Oeste. Suspeita-se de que  o homem trate-se do Paranaense conhecido como o “Chaveiro Ladrão”. Que age sempre desta mesma maneira, normalmente em feriados e em várias oportunidades na mesma região.

A polícia está a procura dos envolvidos e qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 191.





Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário