sexta-feira, 20 de abril de 2018

PM de Campos Novos apreende crack, objetos furtados e conduz várias pessoas por envolvimento com o tráfico

A Polícia Militar (PM) de Campos Novos apreendeu crack, recuperou objetos furtados e conduziu várias pessoas à delegacia por envolvimento com o tráfico em um bairro da cidade.

Por volta das 18h04 desta quinta-feira, a PM registrou ocorrência de tráfico de drogas, corrupção de menores, posse de drogas e receptação, na Rua: Waldemar Rupp, no Bairro Aparecida. No local, depois de monitorado pela Agência de Inteligência da 3ª Companhia da PM, um possível ponto de venda de drogas, os policiais militares interceptaram dois carros, sendo um Passat e um Gol, que chegaram e saíram do local rapidamente, sendo encontrada nos dois veículos, uma quantidade de crack, sendo que os usuários relataram ter comprado no local. Diante disso foram realizadas buscas na casa suspeita, onde foram encontrados mais 42 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, R$. 1.817,00 em dinheiro proveniente da venda de droga, uma espingarda de pressão e dois celulares; e ainda encontrado uma roçadeira com registro de furto num estabelecimento comercial na semana passada.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde os motoristas dos carros foram entregues pelo crime de posse de drogas; os menores de 16,15 e 14 anos por atos infracionais, e a mulher de 18 anos, responsável pelo local, foi entregue por tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário