sexta-feira, 27 de abril de 2018

Irmão mata o outro a pauladas em Erval Velho


Mais um crime violento foi registrado na região, desta vez em Erval Velho, onde um irmão matou o outro a pauladas. O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, 27, na localidade de Linha Parisenti.

Segundo o delegado Davyd Lima, que procedeu o flagrante do autor, de 25 anos, a Polícia Militar foi acionada para atender a briga entre os irmãos e chegando na localidade, junto com o Samu, a vítima, de 36 anos, já estava agonizando. A equipe do Samu tentou reanimar o homem, mas ele morreu no local.

O irmão mais novo, identificado como Camilo Godoi, estava próximo ao corpo e admitiu o crime. Segundo ele, houve uma discussão quando o irmão, Renato Godoi, teria chegado alterado no local e o agredido com um soco, na reação ele usou um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima.

O delegado informou que pelas informações apuradas até agora os irmão já tinham discutido algumas vezes antes, o que gerou uma animosidade entre eles.

O autor foi levado pela PM para a delegacia de Joaçaba, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso consumado e será encaminhado ao presídio regional.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário