quarta-feira, 4 de abril de 2018

Ingressos esgotados para a palestra com o juízes da Lava Jato

Foto:Divulgação

Os ingressos para a palestra em Joaçaba com os Juízes Federais que julgam processos da operação Lava Jato já estão esgotados. O evento, cercado de uma grande expectativa em razão da importância do tema para a sociedade, vai acontecer na próxima sexta-feira (6) no auditório Afonso Dresch da Unoesc, numa promoção da CDL com apoio da OAB, da Justiça Federal, do Ministério Público Federal e da Unoesc.

Os palestrantes são o Juiz Nivaldo Brunoni titular da 23ª Vara Federal de Curitiba e o Desembargador Victor Luiz dos Santos Laus do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre, responsável pelo julgamento dos recursos da Operação Lava Jato. O tema da palestra, que inicia as 19h30, será “Delação Premiada como Instrumento Anticorrupção”. O instituto da delação premiada é um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos na mídia, principalmente por conta das informações divulgadas a respeito da Operação Lava Jato, investigação sobre o maior caso de corrupção no Brasil, que envolve a Petrobras e dezenas de empresários e políticos.

O presidente da CDL, Marcelo Risson, destacou que trata-se de um momento importante para a sociedade conhecer um pouco mais sobre este importante tema. Ele salientou que os juízes não cobraram para ministrar as palestras e que os ingressos foram trocados por alimentos não perecíveis que após o evento serão doados para entidades assistenciais, numa importante ação social.

A palestra será mediada pela Juíza de direito Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva da Vara Federal de Joaçaba.

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário