quinta-feira, 5 de abril de 2018

Cruzamento perigoso registra dois acidentes em menos de 24 horas em Joaçaba


Os órgãos responsáveis pelo trânsito precisam ficar atentos para um ponto que se transformou um grande perigo para motoristas e motociclistas em Joaçaba. Em menos de 24 horas foram dois acidentes, um deles com vítima, na junção das ruas Duque de Caxias, Antônio Nunes Varela e Acesso Adolfo Zigelli. Movimento intenso, falta de atenção, excesso de velocidade e sinalização ruim são apontados como causadores da maioria dos acidentes no local.

O primeiro acidente foi por volta das 19h de ontem e envolveu um Focus e uma Biz e não deixou ferimentos em nenhum dos envolvidos. Porém, na manhã de hoje, outro acidente, envolvendo veículos dos mesmos modelos, ocasionou ferimentos em uma motociclista. Por volta das 8h a motociclista subia a Duque de Caxias para entrar no acesso, quando no cruzamento com a Nunes Varela teve a frente cortada pelo veículo. A jovem foi atendida no local pelo Samu e encaminhada ao hospital, ela apresentava escoriações pelo corpo e reclamava de dores em uma das pernas. A Polícia Militar apurou que o Focus que se envolveu na batida estava com o IPVA atrasado e foi recolhido por um guincho.

Comerciantes que atum próximos de onde aconteceu conversaram com o Portal Éder Luiz e revelaram a preocupação com o local, que é muito movimentado. Segundo eles, muitos motoristas não reduzem a velocidade e outros avançam sobre a pista no cruzamento. Além disso, a falta de uma rótula, como já existiu, faz com que o perigo aumente.





Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário