quinta-feira, 12 de abril de 2018

Condenado elemento que assaltou correspondente da Caixa

Foto:Arquivo Caco da Rosa
O juiz da Vara Criminal da comarca de Joaçaba, Márcio Umberto Bragaglia, condenou o morador de Capinzal, Wilian Gonçalves Rogowski, 23 anos, à pena de seis anos, um mês e quatro dias de reclusão por roubo. O regime inicial é o fechado. O réu, natural de Videira, está atualmente recolhido na penitenciária de Curitibanos.

Segundo o processo, Rogowski assaltou, no dia 17 de novembro de 2015, por volta das 12h30min, o Caixa Aqui (correspondente da Caixa Econômica), localizado na galeria do Edifício Pedrini, em Joaçaba. Na posse de uma arma de brinquedo (simulacro), o réu levou do estabelecimento R$ 1.914,00. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança. O valor não foi recuperado.

Três dias depois, o proprietário de uma lotérica no centro de Luzerna acionou a Polícia Militar devido à presença do suspeito nas imediações do estabelecimento. A PM abordou Rogowski, que possuía mandado de prisão em aberto.

O suspeito foi reconhecido pela vítima funcionária rendida no estabelecimento de Joaçaba e confessou a prática do crime. Rogowski foi denunciado pelo promotor Protásio Campos Neto, e condenado na última terça-feira (10) em sentença proferida pelo juiz Marcio Umberto Bragaglia.

Fonte: Michel Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário