segunda-feira, 9 de abril de 2018

Acidente na BR-282 em Erval Velho envolveu 3 veículos e deixou feridos

(Foto: Roberto Bazzi)
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h12 deste domingo, 08, para atender um acidente de trânsito que envolveu 3 veículos e múltiplas vítimas na BR-282 em Erval Velho.

Os veículos envolvidos foram um Honda Civic, placas de Herval d´Oeste, conduzido por um jovem de 19 anos, que não se feriu, um Fiat Siena, placas de Itapema, com 3 ocupantes que não se feriram e um Toyota Corolla, placas de Concórdia, com quatro ocupantes, sendo que apenas o motorista não se feriu.

No local foi constatada uma colisão frontal entre dois carros, seguida de uma colisão traseira de outro veículo, bloqueando a pista completamente. A guarnição atendeu primeiramente uma mulher de 71 anos, que estava no veículo Toyota Corolla, no banco traseiro, sinais vitais alterados, com corte lacerante na boca e sentia muitas dores. Outra vítima, de 28 anos, era caroneira do banco da frente Corolla, estava consciente e com ferimentos nas mãos e dores pelos corpo, junto com a vítima estava ainda sua filha de 4 anos, sem lesões ou ferimentos.

Equipes do Samu também auxiliaram no atendimento e transporte das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência até a liberação da pista.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário