sexta-feira, 23 de março de 2018

Polícia retira mais um traficante das ruas de Campos Novos

Foto:Polícia Civil/Divulgação
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da tarde desta quinta-feira (22) no bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos. O rapaz estava sendo investigado e monitorando há alguns meses pela Divisão de Investigação Criminal (DIC).

De acordo com o delegado Fábio Faustino Pereira, o traficante contava com a ajuda de seu irmão, de 15 anos, para realizar a venda das drogas e se esquivar da responsabilidade criminal, o que qualifica o crime como tráfico de drogas majorado. “O crime de tráfico de drogas pune mais severamente o agente infrator quando é realizado, dentre outras hipóteses, nas proximidades de escolas e há o envolvimento de adolescentes”, esclareceu o delegado.

O detido, de iniciais M.A.S.S., foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos, ficando à disposição da justiça. Contra o adolescente foi instaurado Auto de Apuração de Ato Infracional por conduta semelhante ao tráfico de drogas. Ele foi liberado em seguida para um responsável legal.


Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário