quarta-feira, 21 de março de 2018

Polícia identifica assaltantes de taxistas e recupera veículo roubado

Foto:Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (20), mandado de prisão temporária contra um indivíduo apontado pela investigação com um dos autores dos dois assaltos a taxistas, ocorridos em Capinzal e Joaçaba.

De acordo com o delegado regional André Cembranelli, o investigado foi detido pelos agentes em Treze Tílias, e em seu interrogatório acabou confessando a participação nos roubos e indicando o local onde estava o táxi de Joaçaba, que foi localizado no interior de Salto Veloso.

“O detido indicou mais um envolvido, um adolescente de 17 anos, do município de Campos Novos, que não ficará detido, pois não há mandado de apreensão contra ele”, explicou o delegado.

O autor possui diversas passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio, tendo sido preso em 2016 por assalto à comércio, quando se utilizou de uma faca para cometer o crime.

Os assaltos

O primeiro roubo aconteceu no último dia 14, quando um taxista teve o carro tomado por assalto por dois elementos na Comunidade de Barro Preto, interior de Capinzal. Na oportunidade, a vítima foi amarrada e abandonada em uma plantação pinus.

No dia seguinte, foi a vez de um taxista de Joaçaba ter o carro roubado pelos criminosos. Da mesma forma, ele foi chamado para fazer uma corrida para dois indivíduos. Durante o trajeto até Salto Veloso, os bandidos anunciaram o assalto. O profissional conseguiu fugir enquanto o assaltantes procuraram algo para amarra-lo.  

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário