quinta-feira, 29 de março de 2018

Polícia Civil prende suspeito de assassinar empresário de Ipumirim

(foto: Rádio Atual)
A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Denis Alves, prendeu na noite desta quarta-feira, dia 28, um suspeito de ter praticado o homicídio contra o empresário e fotógrafo de Ipumirim, Artêmio Paulo Schimidt, 50 anos. O delegado apresentou o acusado na Delegacia de Polícia, em Concórdia, onde o homem foi ouvido e encaminhado ao Presídio Regional.

Conforme as informações, o suspeito foi enquadrado pelo crime de homicídio qualificado. Não estão descartadas novas prisões no caso, que ainda está sendo investigado. O delegado esclareceu também que o homicídio ocorreu no local onde o corpo foi localizado, sendo que o carro foi levado para outro ponto da cidade como forma de dificultar a localização do corpo.

O empresário foi morto por, pelo menos, cinco golpes no pescoço. O crime ocorreu durante o final de semana após o veículo ter sido encontrado queimado no sábado, dia 17. Depois do carro encontrado em Linha Varanal, buscas foram feitas e o corpo foi localizado no dia seguinte no bairro São Cristóvão, em Lindóia do Sul.

Fonte: Sandro Devens/Rádio Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário