quarta-feira, 28 de março de 2018

PM se manifesta sobre homicídio praticado por policial em Concórdia

Foto:Atual FM/Divulgação
O tenente-coronel Sérgio Vargas, comandante da PM em Concórdia, reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira (27) para esclarecer alguns pontos sobre o homicídio envolvendo Tiago Menezes da Silveira, que morreu a caminho do hospital São Francisco, depois de ter sido baleado por um policial militar aposentado no início da tarde no bairro das Nações.

Conforme o que foi apurado preliminarmente, Tiago teria ido até a residência do PM para um acerto de contas com o filho do policial. Em determinado momento, iniciou-se uma série de discussões e ameaças.

Em seguida, tenente-coronel, Tiago teria feito menção de sacar uma arma, momento em que o policial aposentado efetuou o disparo. Foi um único tiro no peito. Tiago saiu correndo da casa e caiu em meio à rua. No carro da vítima foi encontrada uma porção de maconha.

Segundo o comandante da PM em Concórdia, o policial ainda não foi localizado e deverá se apresentar nas próximas horas. Vargas também enfatiza que foi o próprio policial que acionou as guarnições da PM e o Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima ferida.

A arma utilizada pelo policial da reserva não seria da Polícia Militar e não foi localizada.


Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário