segunda-feira, 12 de março de 2018

Morre jovem agredido por adolescentes em Campos Novos


Victor

A comunidade de Campos Novos foi tomada pelo sentimento de dor, na noite desta sexta-feira (09), por conta de uma ocorrência de crueldade e violência que vitimou um Jovem de 33 anos que perdeu a vida, filho de uma família tradicional no município. Filho do senhor Luiz Machado conhecido no município como “Luizão Chaveiro”.
Segundo informações prestadas pelo comandante da Polícia Militar de Campos Novos Capitão Rodrigo Pedroso, na madrugada deste sábado (10) após 06 horas de diligencias os policiais prenderam os suspeitos do homicídio, com auxílio de câmeras de videomonitoramento. 
As primeiras informações dão conta de que a vítima Victor Eduardo Machado, conhecido pelos amigos como “Vitão” foi agredido pelos menores, nas proximidades do Cemitério São João Batista em Campos Novos. Ele foi agredido com socos, chutes e uma pedrada na cabeça (pedra de parelelepípedo) e também uma garrafada.






Victor Eduardo Machado, foi conduzido para o hospital Dr. José Athanásio devido a gravidade dos ferimentos, porém não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML.
Os presos estão na Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, e estão sendo interrogados pelo Delegado da Divisão de Investigação Criminal Fábio Faustino Pereira. O Delegado Fábio informou que os adolescentes já são conhecidos do meio policial e na delegacia estão 6 menores.

Victor Eduardo Machado era atleta e participou da Taça Simpatia FM em 2017 .

Foto: Simpatia FM 
GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário