terça-feira, 20 de março de 2018

Empresário que teve carro queimado e foi achado morto em mata levou 5 golpes de faca no pescoço

(Foto: Atual FM)
O médico legista do IML de Concórdia, Alex Borges, confirmou ao jornalismo da Atual FM, que foram pelo menos cinco golpes no pescoço do empresário de Ipumirim, Artêmio Schmid. O crime ocorreu durante o final de semana após o veículo ter sido encontrado queimado no sábado, dia 17.

Depois do carro encontrado, buscas foram feitas e o corpo foi localizado no dia seguinte no bairro São Cristóvão em Lindóia do Sul, praticamente na divisa com Ipumirim. Segundo o médico, o golpe fatal atingiu o lado direito do pescoço da vítima.

Os cortes menores tinham em média três centímetros, segundo os levantamentos do IML. Além disso, o médico legista acredita que todos os golpes foram desferidos pela frente da vítima. Nenhum outro ferimento foi localizado no corpo de Artêmio Schmid.

Também não houve indicativo de luta corporal antes da execução. O médico não conseguiu através dos ferimentos identificar que faca foi usada para o cometimento no homicídio que está sendo investigado pela Polícia Civil. Por enquanto, ninguém foi preso, mas suspeitos e testemunhas devem ser interrogados a partir dessa semana.

Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário