segunda-feira, 19 de março de 2018

Corpo de empresário é localizado na comunidade de linha Encruzilhada no interior de Lindóia do Sul

O corpo de um empresário, identificado como Arthemio Paulo Schmitd foi localizado, no início da tarde deste domingo (18), comunidade de Linha Encruzilhada, no interior do município  de Lindóia do Sul. A Polícia Militar já isolou a área para que o Instituto Geral de Perícias possa fazer o trabalho.

O fotógrafo e empresário estava desaparecido deste a noite da sexta-feira (16). O carro dele foi encontrado totalmente queimado na manhã de ontem na comunidade de linha Varanal, interior de Ipumirim. A distância do local onde foi encontrado o carro e o corpo é de aproximadamente seis quilômetros.

Carro localizado:

A Polícia Militar de Ipumirim, juntamente com a Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um fotógrafo e empresário do ramo de floricultura Arthemio Paulo Schmitd. O carro dele, um VW/Gol, foi encontrado queimado em meio a uma plantação de pínus na comunidade de Linha Varanal.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento na ocorrência e não foi possível fazer nada, já que o carro estava completamente destruído pelas chamas. O mistério fica por conta do desaparecimento do proprietário, que é conhecido na cidade.

A última vez que ele foi visto foi na tarde de sexta-feira. Desde então, o carro foi localizado por populares por volta das 6h da manhã deste sábado.

A mãe do empresário disse que falou com ele a última vez por volta das 21h da sexta-feira, sendo que durante a conversa ele teria dito que iria em um jantar. A polícia também investiga uma invasão que ocorreu na floricultura durante a madrugada. Foi possível constatar que vários objetos foram revirados no estabelecimento.

Fonte: Rádio Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário