segunda-feira, 5 de março de 2018

Acidente envolve três veículos na BR- 470 em Campos Novos

acidente_470

 Na manhã desta segunda-feira (05), o Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado por volta das 11h40 juntamente com a equipe do SAMU para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-470 em Campos Novos.
 Conforme informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros de Campos Novos o acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Ibicuí, envolvendo um veículo gol placas JPE-7108 – Monte Carlo-SC, uma carreta placas IST 1476 de Marau-RS, e uma S10, de cor branca, de placas IMF-7488 – Campos Novos-SC
 No veículo gol estavam três pessoas, sendo Ademir Varela de 35 anos sua esposa Mariana Gonçalves Gomes de 24 anos e seu filho Yuri Varela de 6 anos. O pai e o filho tiveram ferimentos leves, porém, a mãe que era a motorista do veículo estava com suspeita de fratura na perna esquerda. Todos foram conduzidos ao hospital Dr. José Athanásio para atendimento.
 Envolveu-se no acidente ainda um terceiro veículo, uma S10, de cor branca, de placas IMF-7488 – Campos Novos-SC, que tinha como condutor o João Pedro, 41 anos que nada sofreu e permaneceu no local.
 O Jornalismo entrou em contato com a equipe de atendimento do hospital Dr. José Athanásio que informou que os pacientes estão lúcidos e estáveis. A mulher de 24 anos fez exame de Raio-X, será avaliada por um Ortopedista que deverá confirmar se precisa ou não de procedimento cirúrgico. 
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e apura as causas do acidente.

Fonte: Jornalismo Simpatia FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário