quinta-feira, 8 de março de 2018

Ação conjunta PRF e Polícia Civil de Campos Novos apreende cigarros, recupera picape roubada e prende contrabandista em Irani

MODELO 800X400

Uma ação conjunta na manhã desta quinta-feira (08), entre Polícia Rodoviária Federal e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Campos Novos, apreendeu em Irani cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados. Eles estavam no compartimento de carga de uma picape GM/S10 roubada e clonada em Campos Novos. O motorista Leonardo Pinheiro, vulgo “Langa” de 28 anos, foi preso em flagrante.
Informações compartilhadas entre as duas forças levaram à localização e abordagem do veículo no trevo da BR-282 com a BR-153. A picape é registrada em Paulínia/SP, tem registro de furto/roubo em Campos Novos, mas estava circulando com placas falsas e adesivos de uma grande empresa do norte do estado para enganar a fiscalização.
O motorista disse que revenderia os cigarros na região de Campos Novos. Ele já tem passagens por furto, direção perigosa e suspeito de homicídio, foi encaminhado à Delegacia da Polícia para responder por contrabando. Os cigarros serão levados ao depósito da Receita Federal de Joaçaba.
Fonte Ricardinho Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário