terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Vítima de atropelamento na BR-282 em Joaçaba morre no hospital

(Fotos: Portal Éder Luiz)
Morreu na noite do último sábado, 03, o homem de 63 anos, identificado como Miguel, que sofreu ferimentos graves após ser atropelado na BR-282 em Joaçaba.

O acidente foi na manhã da sexta-feira, 02, nas proximidades do frigorífico Aurora. A vítima prestava serviço para uma empresa que faz reparos na rodovia quando foi atropelado. Ele foi encontrado pelos bombeiros já inconsciente, com fraturas expostas nas pernas, fratura na coluna, na face e várias escoriações pelo corpo. Levado ao hospital acabou falecendo na noite do sábado.

Segundo testemunhas, uma equipe da empresa trabalhava num trecho entre o CIP e o distrito industrial, quando a vítima sinalizava a pista, que está sendo recapada e para as obras o trânsito chega a ser interrompido temporariamente. O motorista de um Gol, com placas de Xaxim, morador de Catanduvas, não notou o trabalhador e acabou atingindo ele no acostamento. Com a força do impacto a vítima foi jogada no meio da pista.

O corpo passou por necrópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para o sepultamento. a Polícia Rodoviária Federal irá elaborar o laudo sobre as causas do acidente.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário